LICITAÇÕES

RESULTADO DE LICITAÇÃO

RESULTADO DE LICITAÇÃO

TP 01/2018 – PROCESSO Nº. 1224180003397

A Comissão Permanente de Licitação da Defensoria Pública do Estado da Bahia, em conformidade com a Lei Federal nº. 8.666/93, Lei Estadual nº. 9.433/05 e disposições do Edital da Licitação torna público o resultado da licitação acima referida

Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA DE ENGENHARIA ESPECIALIZADA NA EXECUÇÃO DA OBRA DE REFORMA E ADEQUAÇÃO DO IMOVEL SEDE DA UNIDADE DEFENSORIAL DE SANTO ANTÔNIO DE JESUS, SITUADO NO LOTEAMENTO QUINTA DO INGLÊS, RUA A N.01, CENTRO – SANTO ANTÔNIO DE JESUS /BA, CONFORME QUANTITATIVOS, ESPECIFICAÇÕES E CONDIÇÕES DEFINIDAS NA SEÇÃO II TERMO DE REFERÊNCIA DO OBJETO DA LICITAÇÃO. Empresa vencedora: LIMA DINIZ CONSTRUÇÕES LTDA,   que apresentou o menor percentual K= 0,78 na sua proposta, correspondendo ao valor global de R$ 185.710,90 (cento e oitenta e cinco reais setecentos e dez reais e noventa centavos).

Valor estimado R$ 238.090,30 (duzentos e trinta e oito mil, noventa reais e trinta centavos). Empresas participantes: 1) MUNDI ENGENHARIA LTDA; 2) LSN EMPREENDIMENTOS; 3) LIMA DINIZ CONSTRUÇÕES LTDA EPP; 4) AS ENGENHARIA EIRELI EPP; 5) CONSTRUTORA J.C. OLIVEIRA LTDA- ME; 6) SETE CONSTRUÇÕES EIRELI. Salvador, 17 de maio de 2018. Laurindo Grilo Matos – Presidente da COPEL/DPE