COMUNICAÇÃO

ADEP-BA é apresentada aos novos defensores no Curso de Formação

06/12/2017 18:22 | Por Daniel Gramacho - DRT/BA - 3686 (Texto e foto)

Hoje, 6, foram apresentados os principais benefícios para os associados da Associação dos Defensores Públicos da Bahia – ADEP-BA

 

Fundada há mais de 30 anos, a Associação dos Defensores Públicos da Bahia – ADEP-BA foi apresentada hoje, 6, aos 14 novos defensoras e defensores públicos que estão sendo introduzidos na carreira defensorial através do Curso de Formação.

O presidente da ADEP-BA, João Carlos Gavazza, destacou o perfil democrático da associação, bem como pontuou quais as principais lutas da categoria, os benefícios aos quais os defensores associados têm direito, entre eles os convênios com empresas de todo Brasil e os avanços alcançados pela ADEP-BA.

Outro ponto relevante que Gavazza destacou, foi sobre o alcance da associação no interior do estado. “Principalmente com a possibilidade do voto eletrônico, qualquer associado pode participar de onde estiver. Então para os defensores que atuam no interior, isto foi algo fantástico”, considerou Gavazza.

Também estiveram na apresentação a vice-presidente da ADEP-BA, Maria Teresa Zarif, a diretora de atividades sócio-esportiva cultural, Camila Berenguer, e o conselheiro Pedro de Souza Fialho. Pela tarde, os defensores foram apresentados à Fundação de Previdência Complementar dos Servidores Públicos do Estado da Bahia – PREVBAHIA.