COMUNICAÇÃO

Defensoria será homenageada em Sessão Especial na Assembleia nesta quinta feira

16/05/2018 20:40 | Por Vanda Amorim - DRT/PE 1339

Na Sessão Especial a Defensoria Pública lançará seu vídeo institucional

Sessão Especial na Assembleia Legislativa da Bahia homenageará a Defensoria Pública pela passagem do Dia Nacional da Defensoria, comemorada no dia 19 de maio. A solenidade será nesta quinta-feira, 17, às 14h30, no Plenário da ALBA,  Na ocasião a DPE/BA lançará o seu novo vídeo institucional, que tem o objetivo de fortalecer a divulgação dos serviços da Instituição. A Sessão Especial foi proposta pelo deputado Marcelino Galo.

A solenidade integra as comemorações da Semana da Defensoria, iniciada na terça-feira, com a entrega de medalhas e certificados de Honra ao Mérito Defensorial e a abertura do II Congresso de Defensores Públicos da Bahia, que encerra amanhã ao meio-dia no Hotel Deville.

As atividades comemorativas prosseguem na sexta-feira, 18, com atendimento de defensores públicos do Estado e da União na Estação Nova Lapa e o lançamento da campanha nacional, que tem como tema “Defensoras e Defensores Públicos pelo direito à documentação pessoal: onde existem pessoas, nós enxergamos cidadãos“, promovida pela Associação Nacional de Defensores Públicos – Anadep com apoio do Colégio Nacional de Defensores Públicos Gerais – Condege, da DPE/BA e da Associação de Defensores Públicos da Bahia – Adep/BA.