COMUNICAÇÃO

Eleições nesta sexta na DPE

24/03/2007 17:40 | Por

Na próxima sexta-feira, 27 de abril, os Defensores Públicos da Bahia estarão escolhendo os membros não natos do Conselho Superior da Defensoria Pública do Estado da Bahia. A votação acontece das 8h às 17h, na sede administrativa da DPE, no Canela.

Concorrem às três vagas os Defensores Públicos Analeide Leite de Oliveira, Clécia Souza Moura, Érico Novais Penna, Marcus Vinicius Lopes de Almeida, Nelson Alves De Sant'anna Filho, Pedro Joaquim Machado e Vitória Beltrão Bandeira.

O voto será através de cédula impressa e de forma presencial. Cada Defensor indicará o mínimo de três e o máximo de seis nomes para os cargos de Conselheiros, sendo escolhidos os três mais votados, conforme Portaria nº 37, publicada no Diário Oficial de 4 de abril.

A Defensora Geral Tereza Cristina Ferreira convoca todos os Defensores Públicos a participarem da eleição e ressalta a importância desta escolha, visto que "os colegas eleitos não apenas estarão contribuindo com a Administração como desempenharão papel estratégico no fortalecimento da Instituição".