COMUNICAÇÃO

GUANAMBI – Teste de DNA gratuito será oferecido em ação social

25/05/2017 17:39 | Por Luciana Costa - DRT 4091/BA

A Defensoria esteve presente em todas as edições do evento organizado pelo ROTARACT - Clube Parceiro do Rotary em Guanambi

 

 

Com o objetivo de promover cultura, saúde e cidadania que acontecerá no sábado, 27, a terceira edição do projeto “Agitação Social”, em Guanambi, uma das maiores cidades do sudoeste baiano, com cerca de 90 mil habitantes. Uma série de atividades voltadas para a comunidade guanambiense serão oferecidas na sede da Escola Municipal Professor Celito Brito, dentre elas, o exame de DNA para teste de paternidade gratuito, da campanha “Sou Pai Responsável” da Defensoria Pública do Estado da Bahia – DPE/BA.

“A Defensoria Pública se aproxima ainda mais do seu público alvo quando deixa a sede para realizar orientação jurídica à comunidade. Além disso, permite que os defensores e servidores identifiquem as necessidades dos nossos usuários, estabelecendo uma troca de experiências e aprimoramento dos nossos serviços”, disse a defensora pública Deliene Martins.

Na ocasião, o defensor público Luciano Trindade ministrará um bate-papo para os jovens da comunidade, acerca da temática das drogas. A Defensoria esteve presente em todas as edições do evento organizado pelo ROTARACT – Clube Parceiro do Rotary em Guanambi.