COMUNICAÇÃO

RODELAS/ABARÉ – Atendimentos da Unidade Móvel da Defensoria nas duas cidades são adiados

19/02/2018 14:19 | Por Ingrid Carmo DRT/BA 2499

Adiamento das viagens para Rodelas e Abaré foi devido a um reparo de emergência que precisou ser feito no veículo

Os atendimentos da Unidade Móvel da Defensoria Pública do Estado da Bahia – DPE/BA nas cidades de Rodelas e Abaré, que estavam marcados para os próximos dias 22 e 23 de fevereiro, respectivamente, tiveram que ser adiados, devido a um reparo de emergência que precisou ser feito no veículo. As novas datas dos atendimentos ainda serão definidas.

“Os moradores das duas cidades não ficarão sem os nossos serviços. Assim que a Unidade Móvel estiver liberada para entrar em ação novamente, vamos visitar Rodelas e Abaré. Aguardem!”, garantiu o coordenador da Unidade Móvel, o defensor público Marcus Vinícius Lopes Almeida.

Serviços

Com a proposta de ampliar o atendimento da Defensoria Pública e fazê-la chegar à população das cidades que ainda não têm defensor público, a Unidade Móvel da Instituição percorre as estradas baianas e oferece serviços como orientações jurídicas nas áreas de Família, Infância e Juventude, Idoso, Cível e Fazenda Pública, Crime e Execução Penal, Direitos Humanos, Saúde, Violência Doméstica e Curadoria, resolução extrajudicial dos mais diversos tipos de conflitos e realização de exames gratuitos de DNA, para investigação de paternidade.