Envie esta matéria por e-mail
 Seu nome:
 Seu e-mail:
 Nome do amigo:
 E-mail do amigo:
Comentário

ESCOLA SUPERIOR DA DEFENSORIA PÚBLICA DA BAHIA, EDITAL Nº 001/2014

Por ASCOM

PROCESSO SELETIVO PARA ESTAGIÁRIOS DE NÍVEL SUPERIOR EM DIREITO PARA A COMARCA DE SANTO AMARO

EDITAL DE OPÇÃO PARA OS CANDIDATOS APROVADOS E PARA OS CANDIDATOS CLASSIFICADOS NO VII EXAME DE SELEÇÃO PARA ESTÁGIO JURÍDICO DA DEFENSORIA PÚBLICA

O Diretor da Escola Superior da Defensoria Pública, no uso das suas atribuições legais, bem como das que lhe foram delegadas por meio da Portaria nº 150/2013, faz saber aos interessados que estão abertas as inscrições para o processo seletivo de estagiários de nível superior em Direito para a Comarca de Santo Amaro, diante da reativação das unidades defensoriais nela situadas, nos seguintes termos:

1.O presente edital se destina ao preenchimento de 01 (uma) vaga de estágio remunerado de nível superior em Direito, no turno vespertino, bem como à formação de cadastro de reserva, para os turnos matutino e vespertino;

2.Considerando que a vaga de estágio foi criada após a abertura do VII Exame de Seleção para Estágio Jurídico da Defensoria Pública, e durante o seu prazo de validade, o presente edital se destina aos candidatos aprovados e aos classificados no referido processo.

3.Considerando a localização da comarca de Santo Amaro, o presente processo seletivo abrange os seguintes candidatos:

3.1.Os que comprovarem residência na comarca, independentemente da opção de estágio;

3.2.Os que tenham optado pelo estágio nas comarcas de Camaçari (Opções 003 e 004 do Edital nº 008/2013) Feira de Santana (Opções nº 007 e 008 do Edital nº 008/2013) e Simões Filho (Opções nº 037 e 038 do Edital nº 008/2013).

4.A classificação dos interessados se dará pela pontuação obtida no VII Exame de Seleção de Estágio Jurídico da Defensoria Pública da Bahia.

5.As demais cláusulas e condições do Edital nº 008/2013, de abertura do VII Exame de Seleção de Estágio Jurídico da Defensoria Pública da Bahia, aplicam-se, no que couber, ao presente processo seletivo.

6.A participação no processo seletivo de estagiários para a comarca de Santo Amaro não implica renúncia à participação na lista geral do VII Exame de Seleção de Estágio Jurídico da Defensoria Pública da Bahia.

7.Caso o candidato optante seja aprovado no processo seletivo de estagiários para a Comarca de Santo Amaro, deverá, no momento da convocação, renunciar à participação na lista geral do VII Exame de Seleção de Estágio Jurídico da Defensoria Pública da Bahia.

8.Os interessados devem manifestar a sua opção até o dia 04 de abril de 2014, às 18h, enviando-a por meio de seu ­e-mail cadastrado no banco de dados da Escola Superior da Defensoria Pública, informado no momento da inscrição para o VII Exame de Seleção para Estágio Jurídico, dirigindo-a ao endereço esdep@defensoria.ba.gov.br, ou por meio de requerimento escrito entregue no Protocolo Geral da Defensoria Pública da Bahia, situado à Av. Manoel Dias da Silva, nº 831, Pituba, Salvador/BA.

Salvador, 28 de março de 2014.

DANIEL NICORY DO PRADO

Diretor da ESDEP

Defensoria Pública do Estado - Avenida Ulisses Guimarães, nº 3.386, Edf. MultiCab Empresarial CEP - 41.219-400,  Sussuarana, Salvador/Bahia