COMUNICAÇÃO

Micareta de Feira de Santana: Defensoria distribui pulseiras de identificação a menores

23/04/2012 19:51 | Por

 

Desde o primeiro dia da Micareta de Feira de Santana, pais e responsáveis ficaram mais tranquilos ao levarem suas crianças e adolescentes para o circuito da folia. Isso porque a Defensoria Pública da Bahia distribuiu pulseiras de identificação a menores de idade. A iniciativa objetivou facilitar a localização dos jovens perdidos, amenizando assim o desespero dos pais e também dos filhos.

Foram distribuídas inicialmente cerca de 250 pulseiras de identificação durante os quatro dias de micareta. Durante diligências no circuito realizadas, defensores públicos observaram a existência de menores acompanhados dos pais ou outros responsáveis em pequenos comércios e, na ocasião, distribuíram pulseiras de identificação aos menores como forma de prevenção, caso se percam.

As pulseiras foram distribuídas gratuitamente na sede da Defensoria Pública de Feira de Santana, situada à Rua Domingos Barbosa de Araújo, 172, Kalilândia. Os foliões também foram orientados a ligar, gratuitamente, para o Disque Defensoria 129, caso encontrasse crianças perdidas no circuito.