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PORTARIA Nº 454, DE 13 DE DEZEMBRO DE 2012



PORTARIA Nº 454, DE 13 DE DEZEMBRO DE 2012.

A DEFENSORA PÚBLICA GERAL DO ESTADO DA BAHIA, no uso de suas atribuições, a vista do disposto no art. 32 da Lei Complementar Estadual nº 26, de 28 de junho de 2006, e, considerando,

a Resolução do Conselho Nacional de Justiça nº 08, de 29 de novembro de 2005, que dispõe sobre a regulamentação do expediente forense no período natalino e dá outras providências;

a Resolução do Poder Judiciário nº 04, de 14 de dezembro de 2005, fixando o recesso dos juízos do 1º e de 2º graus do Poder Judiciário do Estado da Bahia entre os dias 20 de dezembro e 06 de janeiro, bem como o Decreto Judiciário nº. 874, de 03 de dezembro de 2012;

a natureza das funções institucionais da Defensoria Pública na defesa de interesses sociais e individuais indisponíveis;

a necessidade de plantão dos Defensores Públicos e Servidores da Defensoria Pública e dos serviços considerados essenciais e ou que não admitam interrupção,

RESOLVE

Art. 1º – Suspender o expediente externo nas Defensorias Públicas Especializadas e Regionais do Estado da Bahia no período compreendido entre os dias 20 de dezembro de 2012 a 06 de janeiro de 2013.

Parágrafo único: Ficam suspensos os prazos constantes de requisições e notificações expedidas pela Defensoria Pública no período acima indicado;

Art. 2º – As Defensorias Públicas Especializadas deverão funcionar em regime de plantão durante o período referido no artigo anterior, na unidade da Defensoria Pública no Canela, situada na Rua Pedro Lessa nº 123, e na CAPRED/Vasco da Gama, sito na Rua Professor Romulo Almeida, nº 396, Acupe de Brotas, para demandas urgentes de natureza não criminal e para demandas urgentes de natureza criminal, respectivamente.

Art. 3º – As Defensorias Públicas Regionais deverão funcionar em regime de plantão durante o período referido no art. 1º no endereço da sede das respectivas Defensorias Públicas Regionais.

Art. 4º – Consideram-se medidas urgentes aquelas que, sob pena de dano irreparável ou de difícil reparação, necessitem de apreciação imediata, para preservação de direitos, além daquelas que o Defensor Público plantonista entender se tratar de hipótese com potencialidade de atendimento de urgência, ocorridas durante o período de recesso.

Art. 5º – Os Defensores Públicos deverão permanecer no local para onde forem designados durante o horário de funcionamento, devendo apresentar no final dos trabalhos relatório das atividades realizadas, inclusive às lançadas no SIGAD.

Art. 6º – Designar os Defensores Públicos para realizarem atendimento na unidade da Defensoria Pública no Canela, sito na Rua Pedro Lessa, nº. 123, e na CAPRED/Vasco da Gama, sito na Rua Professor Romulo Almeida, nº. 396, Acupe de Brotas, no horário das 08:00h às 18:00h, conforme escala de plantão abaixo discriminada:

UNIDADE CANELA – Rua Pedro Lessa, nº 123:

20.12.12

Melisa Florina Lima Teixeira e Marcelo dos Santos Rodrigues

21.12.12

Ieda Maciel Guimarães e Maria Carmen Albuquerque Novaes

22.12.12

Tatiane Franklin Ferraz Queiroz

23.12.12

Mônica Paula Oliveira Pires de Aragão

24.12.12

Ana Maria Neves Pavie Cardoso

25.12.12

Marta de Oliveira Torres

26.12.12

Júlio Batista Neves Filho e Camila Angélica Canário de Sá Teixeira

27.12.12

Laura Fabíola Amaral Fagury e Tereza Cristina Almeida Ferreira

28.12.12

Daniela Maria Marques Azevedo e Verônica de Andrade Nascimento

29.12.12

Eduardo Camill Braun Carreira

30.12.12

Janaína Canário Carvalho Ferreira

31.12.12

Milton Ribeiro dos Anjos

01.01.13

Sandra Regina Silva Melo

02.01.13

Walmary Dias Pimentel e Eva dos Santos Rodrigues

03.01.13

Joseline Maria Mota Barreto e Homero Carneiro Teixeira Lima

04.01.13

Gisele Aguiar Ribeiro Pereira e Renato Amaral Elias

05.01.13

Rogério Cezimbra de Pinho Filho

06.01.13

Laíse de Carvalho Leite

CAPRED/VASCO DA GAMA – Rua Professor Rômulo Almeida, nº 396, Acupe de Brotas:

20.12.12

Vinicius Ribeiro Freire

21.12.12

Iracema Érica Ribeiro Oliveira

22.12.12

Juarez Angelim Martins

23.12.12

Cristiana Maria Falcão Matos

24.12.12

Marcelo Borges de Freitas

25.12.12

Gilmar Bittencourt Santos Silva

26.12.12

Cynara Peixoto Fernandes Isensee

27.12.12

José Brito Miranda de Souza

28.12.12

Virdálio de Senna Neto

29.12.12

Soraia Ramos Lima

30.12.12

Walmária Fernades Silva

31.12.12

Isabela Guedes Moreira Silva

01.01.13

Wagner de Almeida Pinto

02.01.13

José Ganem Neto

03.01.13

Carolina Araújo Santos

04.01.13

Elaina Borges Silva Rosas

05.01.13

André Góes Silva Pereira

06.01.13

Vitoria Beltrão Bandeira

Art. 7º – Designar os Defensores Públicos para realizarem atendimento na Sede das respectivas Regionais no horário das 08:00h às 18:00h, conforme escala de plantão abaixo discriminada:

I – Regional de Feira de Santana:

20.12.12

Pedro Paulo Casali Bahia

21.12.12

Matheus Góes Santos

26.12.12

Bruno Góes Santos

27.12.12

Alex Raposo dos Santos

28.12.12

Sandra Risério Falcão Matos

02.01.13

Eduardo Feldhaus

03.01.13

Leonardo Alves de Toledo

04.01.13

Alexandra Soares da Silva

II – Regional de Vitória da Conquista:

CRIME

CÍVEL

20.12.12

Marco Aurélio Campos

Robson Vieira Santos

21.12.12

Marco Aurélio Campos

Valdemir Novais Pina

26.12.12

Kaliany G. de Santana Ribeiro

Marta Cristina Nunes Almeida

27.12.12

Kaliany G. de Santana Ribeiro

Paula Pereira de Almeida

28.12.12

Pedro de Souza Fialho

Jeane Meira Braga

02.01.13

Pedro de Souza Fialho

Jeane Meira Braga

03.01.13

Josefina M. de Matos Moreira

Robson Vieira Santos

04.01.13

Josefina M. de Matos Moreira

Paula Pereira de Almeida

III – Regional de Ilhéus:

20.12.12

Elizete Reis dos Santos

21.12.12

Tandick Resende de Moraes Júnior

26.12.12

Fabiane de Oliveira Souza

27.12.12

Cristiane da Silva Barreto Nogueira

28.12.12

Paula Verena Carneiro Cordeiro

02.01.13

Maria Sílvia P. da Silva Tavares

03.01.13

Roberta Braga Chaves

04.01.13

Roberta Braga Chaves

IV – Regional de Itabuna:

20.12.12

André Maia de Carvalho Martins

21.12.12

André Maia de Carvalho Martins

26.12.12

George Santos Araújo

27.12.12

Walter Nunes Fonseca Júnior

28.12.12

Washington Luiz Pereira de Andrade

02.01.13

Wesley Sodré Alves de Oliveira

03.01.13

Luciano Moreira Tassis

04.01.13

Lúdio Rodrigues Bonfim

IV – a) Comarca de Porto Seguro:

20.12.12

Priscilla Berto Silva

21.12.12

Priscilla Berto Silva

26.12.12

Priscilla Berto Silva

27.12.12

José Renato Bernardes da Costa

28.12.12

José Renato Bernardes da Costa

02.01.13

José Renato Bernardes da Costa

03.01.13

José Renato Bernardes da Costa

04.01.13

José Renato Bernardes da Costa

IV – b) Comarca de Teixeira de Freitas:

20.12.12

José Ayres de Souza Nascimento Júnior

21.12.12

José Ayres de Souza Nascimento Júnior

26.12.12

José Ayres de Souza Nascimento Júnior

27.12.12

José Ayres de Souza Nascimento Júnior

28.12.12

Rodrigo Ferreira Lima

02.01.13

Rodrigo Ferreira Lima

03.01.13

Rodrigo Ferreira Lima

04.01.13

Rodrigo Ferreira Lima

IV – c) Comarca de Jequié:

20.12.12

Bárbara Ribeiro Mendes Mascarenhas

21.12.12

Bárbara Ribeiro Mendes Mascarenhas

26.12.12

Rafson Saraiva Ximenes

27.12.12

Rafson Saraiva Ximenes

28.12.12

Rafson Saraiva Ximenes

02.01.13

Scheilla Daniela Almeida Nascimento

03.01.13

Scheilla Daniela Almeida Nascimento

04.01.13

Scheilla Daniela Almeida Nascimento

V – Regional de Senhor do Bonfim:

20.12.12

Eva Ferreira da Silva

21.12.12

Eva Ferreira da Silva

26.12.12

Eva Ferreira da Silva

27.12.12

Eva Ferreira da Silva

28.12.12

Eva Ferreira da Silva

02.01.13

Bianca Bárbara Malandra Carneiro

03.01.13

Bianca Bárbara Malandra Carneiro

04.01.13

Bianca Bárbara Malandra Carneiro

V – a) Comarca de Juazeiro:

CRIME

CÍVEL

20.12.12

Wesclei Amicés Marques Pedreira

Olívia de Paula Santos Fonseca

21.12.12

Wesclei Amicés Marques Pedreira

Olívia de Paula Santos Fonseca

26.12.12

Wesclei Amicés Marques Pedreira

Olívia de Paula Santos Fonseca

27.12.12

Wesclei Amicés Marques Pedreira

Olívia de Paula Santos Fonseca

28.12.12

Wesclei Amicés Marques Pedreira

Olívia de Paula Santos Fonseca

02.01.13

Diogo da Mota Santos

José Valdir da Costa

03.01.13

Diogo da Mota Santos

José Valdir da Costa

04.01.13

Diogo da Mota Santos

José Valdir da Costa

V – b) Comarca de Jacobina:

20.12.12

Márcio Ramilton Santos Requião

21.12.12

Márcio Ramilton Santos Requião

26.12.12

Márcio Ramilton Santos Requião

27.12.12

Vinícius Miranda Rios Accioly

28.12.12

Vinícius Miranda Rios Accioly

02.01.13

Márcio Ramilton Santos Requião

03.01.13

Vinícius Miranda Rios Accioly

04.01.13

Vinícius Miranda Rios Accioly

VI – Regional de Santo Antônio de Jesus:

20.12.12

Armando Fauaze Novaes

21.12.12

Armando Fauaze Novaes

26.12.12

Guiomar Silva Fauaze Novaes

27.12.12

Guiomar Silva Fauaze Novaes

28.12.12

Márcio Marcílio de E. Santos

02.01.13

Márcio Marcílio de E. Santos

03.01.13

César Ulisses M. O. Costa

04.01.13

César Ulisses M. O. Costa

Art. 8º – A Coordenação dos trabalhos na unidade da Defensoria Pública no Canela, durante o período do recesso, ficará a cargo dos Subcoordenadores das Defensorias Públicas Especializadas, conforme tabela abaixo:

20.12.12

Hélia Maria Amorin Santos Barbosa

21.12.12

Hélia Maria Amorin Santos Barbosa

22.12.12

Hélia Maria Amorin Santos Barbosa

23.12.12

Carla Guenem Fonseca Magalhães

24.12.12

Fabiana Almeida Miranda

25.12.12

Fabiana Almeida Miranda

26.12.12

Carla Guenem Fonseca Magalhães

27.12.12

Carla Guenem Fonseca Magalhães

28.12.12

Rosane Teixeira Garcia Rosa

29.12.12

Rosane Teixeira Garcia Rosa

30.12.12

Rosane de Melo Assunção

31.12.12

Rosane de Melo Assunção

01.01.13

Rosane de Melo Assunção

02.01.13

Rosane Teixeira Garcia Rosa

03.01.13

Alan Roque Souza de Araújo

04.01.13

Alan Roque Souza de Araújo

05.01.13

Alan Roque Souza de Araújo

06.01.13

Fabiana Almeida Miranda

Art. 9º – A Coordenação dos trabalhos nas Defensorias Públicas Regionais, durante o período do recesso, ficará a cargo dos respectivos Subcoordenadores.

Art. 10 – Durante o período do recesso a Casa de Acesso à Justiça I funcionará em regime de mutirão, na forma a ser regulamentada pela Coordenação Executiva das Defensorias Públicas Especializadas da Capital.

Art. 11 – O expediente administrativo da Defensoria Pública funcionará normalmente nos dias 20, 21, 26, 27 e 28 de dezembro de 2012 e 02 e 03, de janeiro de 2012, ficando estabelecido que ficará suspenso nos dias 24 e 31 de dezembro de 2012, exceto quanto aos serviços que não admitem interrupções, em conformidade com o Decreto Judiciário nº 726, de 12/12/2011.

§1º – O expediente administrativo da CAPRED, da unidade Canela e da Casa de Acesso I, funcionará normalmente durante todos os dias do recesso, ficando estabelecido que todos os servidores das Defensorias Públicas Especializadas da Capital trabalharão nestas unidades em escala de rodízio a ser definida pela Coordenadora Executiva das Defensorias Públicas Especializadas da Capital.

§2º – O expediente administrativo da CAPRED, da unidade Canela nos dias 24 e 25 de dezembro de 2012 e 29, 30 e 31 de dezembro de 2012 e 01 de janeiro de 2013, os servidores atuarão em escala de plantão, a ser definida pela respectiva Coordenadora dos trabalhos do recesso.

§3º – O expediente administrativo na Sede da Defensoria Pública situado na Pituba, funcionará normalmente durante todos os dias do recesso, quando os servidores atuarão em escala de rodízio, a ser definida pelas respectivas Coordenadoras dos trabalhos do recesso.

§4º – O setor de transporte deverá disponibilizar motorista que ficará à disposição para atuar nos dias 22, 23, 24, 25, 29, 30 e 31 de dezembro de 2012, 01 de janeiro de 2013, a fim de atender as demandas que necessitem de deslocamento do Defensor Público plantonista.

Art. 12 – Os casos omissos serão resolvidos pela Defensora Pública Geral do Estado da Bahia.

Art. 13 – Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.

Gabinete da Defensora Pública Geral, em 13 de dezembro de 2012.

MARIA CÉLIA NERY PADILHA

Defensora Pública Geral