PUBLICAÇÕES
Edital nº 03/2016 – CONVOCAÇÃO PARA AS PROVAS
VII CONCURSO PÚBLICO PARA PREENCHIMENTO DE VAGAS E FORMAÇÃO DE CADASTRO DE RESERVA DA CARREIRA DE DEFENSOR PÚBLICO DO ESTADO DA BAHIA.
VII CONCURSO PÚBLICO PARA PREENCHIMENTO DE VAGAS E FORMAÇÃO DE CADASTRO DE RESERVA DA CARREIRA DE DEFENSOR PÚBLICO DO ESTADO DA BAHIA
Edital nº 03/2016 – CONVOCAÇÃO PARA AS PROVAS
O CONSELHO SUPERIOR DA DEFENSORIA PÚBLICA DO ESTADO DA BAHIA, por meio do seu Presidente, no uso das atribuições legais, tendo em vista o Edital nº 01/2016, de Abertura de Inscrições do VII Concurso Público, para o provimento de cargos e formação de cadastro de reserva para a Classe Inicial da carreira de Defensor Público do Estado da Bahia, publicado no Diário Oficial do Estado de 29/06/2016, CONVOCA os candidatos inscritos para a realização da Primeira Etapa – Prova Objetiva Seletiva, de acordo com as seguintes orientações:
I – DATA, HORÁRIO, DURAÇÃO DAS PROVAS
Data: 04/09/2016 (Domingo)
Prova Objetiva: 100 questões objetivas
Horário de Apresentação: 8h (horário local)
Horário de Fechamento dos Portões: 8h30min (horário local)
Duração total das Provas: 5 horas
1. Antes de decorrida 1 (uma) hora do início das provas, não será permitida a saída do candidato do local de sua realização, sob pena de eliminação do certame.
II – LOCAIS DE PROVAS
1. A Prova será realizada na cidade de Salvador/BA.
2. Os candidatos serão informados quanto ao local de prova e horário por meio do Cartão Informativo, que será enviado por e-mail, e disponibilizado no site da Fundação Carlos Chagas www.concursosfcc.com.br.
3. O candidato que não receber o Cartão Informativo até o 3º (terceiro) dia que antecede a aplicação das provas ou que tiver dúvidas quanto ao local, data e horário de realização das provas, deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Candidato – SAC da Fundação Carlos Chagas, pelo telefone (0XX11) 3723-4388, de segunda a sexta-feira, das 10 às 16 horas (horário local) ou consultar o site da Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br), para verificar o local de realização de sua prova.
3.1 Ao candidato só será permitida a realização das provas na respectiva data, local e horário constantes neste Edital, no site da Fundação Carlos Chagas e no Cartão Informativo.
III – IDENTIFICAÇÃO
1. Somente será admitido à sala de provas o candidato que estiver devidamente identificado, nos termos do disposto no item 9 do Capítulo VI do Edital nº 01/2016 de Abertura de Inscrições.
2. Objetivando garantir a lisura e a idoneidade do Concurso Público – o que é de interesse público e, em especial, dos próprios candidatos – bem como sua autenticidade, será conferida a identificação dos candidatos mediante a apresentação de documento de identidade e a cópia manuscrita de frase que consta das instruções da capa do caderno de questões, para posterior exame grafotécnico.
3. É importante levar o Cartão Informativo no dia da prova, pois ele contém dados necessários para melhor orientação do candidato.
IV – DISPOSIÇÕES FINAIS
1. Por medida de segurança do certame poderão ser utilizados, a qualquer momento, detectores de metais nas salas de prova aleatoriamente selecionadas e em qualquer dependência do local de prova.
2. O candidato deverá observar todas as instruções contidas no Edital nº 01/2016 de Abertura de Inscrições, especialmente as dispostas no Capítulo VI (Da Prestação das Provas) e neste Edital.
Salvador, 24 de agosto de 2016.
Clériston Cavalcante Macêdo
Defensor Público Geral
Presidente do Conselho Superior da Defensoria Pública
Presidente da Comissão do VII Concurso Público