PUBLICAÇÕES

PORTARIA Nº 215, EM 01 DE DEZEMBRO 2009

Estabelece Procedimentos Administrativos para as solicitações de Materiais de Consumo, Permanente, Serviço e Pessoal, no âmbito das Unidades da Defensoria Pública.



Estabelece Procedimentos Administrativos para as solicitações de Materiais de Consumo, Permanente, Serviço e Pessoal, no âmbito das Unidades da Defensoria Pública.

A DEFENSORA PÚBLICA GERAL, no uso das atribuições que lhe são conferidas pelo art. 32, inciso V, da Lei Complementar nº 26, de 28 de junho de 2006, R E S O L V E

Art. 1º- Regulamentar os Procedimentos Administrativos da Gestão de Pedidos de Materiais de Consumo, Permanente, Serviço e Pessoal – GMSP/DPE, no âmbito da Defensoria Pública do Estado.

Art. 2º – As solicitações de materiais de consumo e permanente deverão ser realizadas, através do Sistema de Gestão de Pedidos de Materiais, Serviços e Pessoal- GMSP/DPE, disponível no Portal da Defensoria Pública, nos períodos definidos por esta Portaria.

§ 1º- O Sistema GMSP/DPE não permitirá solicitação, após o período estabelecido;

§ 2º- As Unidades que não solicitarem dentro do período estabelecido nesta Portaria não serão atendidas no trimestre correspondente.

Art. 3º – Os materiais de consumo e permanente deverão ser entregues, no prazo de até 30 (trinta) dias após período de solicitação, observando-se a disponibilidade existente.

Art. 4º- As solicitações de serviço e de pessoal poderão ser realizadas, através do Sistema de Gestão de Pedidos de Material, Serviços e Pessoal- GMSP/DPE, no Portal da Defensoria Pública, sem limitação de período, conforme as necessidades das unidades administrativas.

Art. 5º- O acompanhamento da execução das atividades elencadas nesta Portaria será de responsabilidade dos seguintes setores da Diretoria Administrativa:

Materiais de Consumo – Coordenador responsável pelo Almoxarifado;

Material Permanente – Coordenador responsável pelo Setor de Patrimônio;

Serviços – Coordenador responsável pelo Setor de Serviços;

Pessoal – Coordenador de Administração de Pessoal.

Art. 6º- O cadastramento e liberação do acesso ao Sistema de Gestão de Pedidos de Material, Serviços e Pessoal- GMSP/DPE dos Coordenadores Executivos das Defensorias Públicas Especializadas e Regionais, Subcoordenadores das Especializadas, Subcoordenadores das Regionais, dos Defensores Públicos lotados nas Unidades da DPE nas respectivas Comarcas do Interior que não são sede de Regionais e dos Dirigentes de Áreas Administrativas da DPE será feito pela Coordenação de Modernização e Informática, a qual encaminhará o login e senha para o e-mail institucional individual de cada um dos relacionados acima, até o dia 05/12/2009.

Art. 7º – O atendimento será feito pela Unidade Administrativa, através dos representantes legais daquela unidade, devidamente cadastrados.

Art. 8º- Entende-se por Unidade Administrativa, para efeito desta Portaria, aquelas que presentemente requisitam materiais, possuindo locais próprios para armazenamento.

Parágrafo único – As Unidades consideradas para requisição de que trata esta Portaria, encontram-se especificadas no Anexo Único, que com esta se publica.

Art. 9° – Outras unidades da Defensoria Pública poderão ser cadastradas para acesso ao sistema, de acordo com as necessidades da administração, mediante solicitação devidamente motivada a ser encaminhada à Defensora Pública Geral.

Art. 10 – As dúvidas relativas à operacionalização do sistema poderão ser esclarecidas junto à Coordenação de Modernização e Informática – CMO.

Art. 11 – Fica estabelecido o calendário para solicitação de materiais de consumo e materiais permanentes, conforme segue:

Prazo de solicitação Período de utilização

09 a 18 de dezembro de 2009 janeiro/fevereiro/março de 2010

1º a 15 de março de 2010 abril/maio/junho de 2010

1º a 15 de junho de 2010 julho/agosto/setembro de 2010

1º a 15 de setembro de 2010 outubro/novembro/dezembro de 2010

Art. 12 – Esta Portaria entrará em vigor na data de sua publicação.

Art. 13 – Revogam-se as disposições em contrário.

Gabinete da Defensora Pública Geral, em 01 de dezembro de 2009.

TEREZA CRISTINA ALMEIDA FERREIRA

Defensora Pública Geral

ANEXO ÚNICO

SISTEMA DE SOLICITAÇÃO DE MATERIAIS

RELATÓRIO DE UNIDADE

CÓDIGO INTERNO UNIDADE CIDADE
50.004.0312 13ª Vara Crime Dendezeiros Salvador
50.004.0286 1ª DPE Regional Feira de Santana
50.004.0278 2ª DPE Regional Vitória da Conquista
50.004.0276 2º Juizado Especial Criminal – Itapuã Salvador
50.004.0277 2º Juizado Especial Criminal – Lgo. do Tanque Salvador
50.004.0299 3ª DPE Regional Ilhéus
50.004.0256 4ª DPE Regional Itabuna
50.004.0290 5ª DPE Regional Senhor do Bonfim
50.004.0284 6ª DPE Regional Teixeira de Freitas
50.004.0001 Almoxarifado Salvador
50.004.0037 ASCOM -Assessoria de Comunicação Salvador
50.004.0271 Auditoria Militar Salvador
50.004.0146 CAPRED-Central de Assist. a Presos em Delegacias Salvador
50.004.0145 Casa de Acesso – Jardim Baiano Salvador
50.004.0310 Casa de Acesso – Tororó Salvador
50.004.0265 Casa do Albergado Salvador
50.004.0164 CEAFLAN – Central de Flagrantes Salvador
50.004.0268 Centro de Observação Penal Salvador
50.004.0025 Cível – Fórum Ruy Barbosa – Sala 515 Salvador
50.004.0269 Colônia Lafayete Coutinho Salvador
50.004.0287 Comarca de Alagoinhas Alagoinhas
50.004.0288 Comarca de Amargosa Amargosa
50.004.0279 Comarca de Brumado Brumado
50.004.0294 Comarca de Camaçari Camaçari
50.004.0301 Comarca de Canavieiras Canavieiras
50.004.0295 Comarca de Candeias Candeias
50.004.0289 Comarca de Esplanada Esplanada
50.004.0280 Comarca de Guanambi Guanambi
50.004.0305 Comarca de Inhambupe Inhambupe
50.004.0291 Comarca de Irecê Irecê
50.004.0308 Comarca de Itaberaba Itaberaba
50.004.0281 Comarca de Itapetinga Itapetinga
50.004.0292 Comarca de Jacobina Itabuna
50.004.0298 Comarca de Jequié Jequié
50.004.0293 Comarca de Juazeiro Juazeiro
50.004.0296 Comarca de Lauro de Freitas Lauro de Freitas
50.004.0282 Comarca de Livramento de Nossa Senhora Livramento de Nossa Senhora
50.004.0283 Comarca de Mucugê Mucugê
50.004.0304 Comarca de Nazaré Nazaré
50.004.0309 Comarca de Paulo Afonso Paulo Afonso
50.004.0285 Comarca de Porto Seguro Porto Seguro
50.004.0307 Comarca de Santo Amaro Santo Amaro
50.004.0303 Comarca de Santo Antonio de Jesus Santo Antônio de Jesus
50.004.0311 Comarca de Senhor do Bonfim Senhor do Bonfim
50.004.0306 Comarca de Serrinha Serrinha
50.004.0297 Comarca de Simões Filho Simões Filho
50.004.0302 Comarca de Valença Valença
50.004.0006 Conselho Superior Salvador
50.004.0010 Coord. das Defensorias Especializadas Salvador
50.004.0011 Coord. das Defensorias Regionais Salvador
50.004.0018 Coord. de Acomp. Contratos e Convênios Salvador
50.004.0019 Coord. de Administração de Pessoal Salvador
50.004.0012 Coord. de Modernização e Informática Salvador
50.004.0042 Coord. de Patrimônio Salvador
50.004.0039 Coord. de Transportes Salvador
50.004.0020 Coord.Financeira/Contábil Salvador
50.004.0005 Corregedoria Salvador
50.004.0272 CSA – Compras Salvador
50.004.0002 CSA – Coord. de Serviços Administrativos Salvador
50.004.0040 CSA – Copa Canela Salvador
50.004.0259 CSA – Copa Pituba Salvador
50.004.0028 Curadoria Especial Salvador
50.004.0275 Defesa do Consumidor – Brotas Salvador
50.004.0274 Defesa do Consumidor – Fac.Universo Salvador
50.004.0024 Defesa dos Direitos da Criança e Adolescentes Salvador
50.004.0192 Defesa dos Direitos do Idoso Salvador
50.004.0026 Defesa dos Direitos Humanos Salvador
50.004.0014 Diretoria Administrativa Salvador
50.004.0015 Diretoria de Finanças Salvador
50.004.0013 Diretoria de Planejamento e Orçamento Salvador
50.004.0009 Diretoria Geral Salvador
50.004.0007 ESDEP – Escola Superior – Salvador
50.004.0003 Gabinete da Defensora Geral Salvador
50.004.0027 Núcleo Criminal Salvador
50.004.0023 Núcleo de Família Salvador
50.004.0008 Ouvidoria Salvador
50.004.0264 Penitenciária Feminina Salvador
50.004.0262 Penitenciária Lemos Brito Salvador
50.004.0263 Presídio Salvador Salvador
50.004.0038 Protocolo Salvador
50.004.0004 Subdefensoria Salvador
50.004.0210 Tribunal de Justiça Salvador
50.004.0266 UED – Unidade Especial Disciplinar Salvador
50.004.0261 Vara de Execuções Penais Salvador