COMUNICAÇÃO
CAJ I e CAJ II, mais um desafio a vencer
Segundo a Defensora Geral Vitória Bandeira, a CAJ I e a CAJ II são heranças negativas que a atual Administração recebeu, "o que nos fazem mais determinados a concentrar esforços para superar todos os entraves e atingir um nível de excelência nos serviços prestados à população. Temos apenas seis (06) meses de gestão e as dificuldades são inúmeras. Mas, temos inteira consciência do tamanho dos problemas a superar. Estamos trabalhando para isso e vamos conseguir. Não administramos com a filosofia de negar ou minimizar as mazelas. Também não tememos o desafio. Até o final da nossa gestão, vamos evoluir na prestação dos nossos serviços, melhorar a nossa logística e deixar uma Defensoria Pública mais afirmada socialmente e respeitada principalmente pela população assistida. Só assim poderemos dignificar a nossa missão de Defensores Públicos".
Com a compra dos dois (02) imóveis, nas proximidades da AMAB, que deve ser concluída nos próximos dias, a fase seguinte será de elaboração de um projeto criterioso de reforma e adaptação às atividades finalísticas dessas unidades, levando em conta a qualidade no atendimento e a acessibilidade de idosos, crianças e pessoas portadoras de necessidades especiais. A demora na aquisição deveu-se ao fato de ter-se que obedecer a trâmites burocráticos rígidos, como requer a administração pública, e por se tratar de um bairro onde a oferta do mercado imobiliário é quase inexistente.
"A CAJ I e a CAJ II são prioridades para nós. Estamos atentos ao clamor das ruas, a população quer um serviço público de qualidade, em todos os níveis. Milagre não há, mas com trabalho e seriedade poderemos fazer mais e melhor. Esse é o nosso compromisso, esse é o nosso caminho, esse é o nosso objetivo. Vamos buscá-los, a cada dia", concluiu a Defensora Geral Vitória Bandeira.