COMUNICAÇÃO
Confraternização de final do ano reúne defensores, servidores e colaboradores da DPE
Defensores públicos, servidores e colaboradores da Defensoria Pública participaram na manhã desta sexta-feira (05), da confraternização de final do ano da instituição. O encontro, que começou com um breve café da manhã, aconteceu no auditório do Tribunal Regional Eleitoral - TRE, no Centro Administrativo.
Os servidores Bruno Vinícius Gomes e Neide Soares, do CSA e Casa de Acesso à Justiça I, respectivamente, conduziram a confraternização, iniciada com a apresentação do Coral MP em Canto, do Ministério Público da Bahia.
Em seguida, a exibição de um vídeo escolhido especialmente para o evento mostrou ser a generosidade qualidade essencial nas relações sociais cotidianas. Já as mensagens lidas para a plateia destacaram a importância em aprender a conviver todos os dias.
O sorteio de brindes foi um dos momentos mais aguardados entre os presentes. Viagem, Ipad, portáteis, foram alguns dos prêmios sorteados.
Em seu discurso de agradecimentos pelo trabalho desenvolvido esse ano pela comunidade defensorial, a defensora pública geral, Vitória Beltrão Bandeira, afirmou ser a data especial. "Estar aqui com vocês, colegas e amigos, neste clima quase lúdico de confraternização de fim de ano é, ao mesmo tempo, reconfortante e estimulante, depois de quase dois anos de convívio, em trabalho incessante e determinado". Vitória Beltrão lembrou ainda que o trabalho desenvolvido de forma coletiva é o caminho para a construção de uma Defensoria Pública cada vez mais forte. "É preciso aprender, com tolerância e humildade, que ninguém faz tudo sozinho ou açodadamente, sem ajuda do próximo ou desconhecendo as limitações e os caprichos do tempo", destacou.
Um show com a dupla sertaneja André e Mauro encerrou a atividade.