COMUNICAÇÃO
Consumidores de Feira insatisfeitos com fatura da Coelba também serão atendidos pela Defensoria
Os consumidores de Feira de Santana que se sentiram lesados pelos aumentos abusivos em suas contas de energia, efetuados pela Coelba, também serão atendidos pela Defensoria Pública. O atendimento no município acontece nesta terça (4) e quarta-feira (5), das 8 às 18h, e também faz parte do processo administrativo instaurado para verificar a veracidade, gravidade e repercussão das informações prestadas pelos consumidores quanto ao aumento de consumo apontado pela concessionária nos meses de março a abril de 2010.
Os consumidores devem comparecer na comarca de Feira de Santana - situada na Rua Domingos Barbosa de Souza, nº 172, no bairro de Kailândia - com as cópias das últimas três faturas enviadas pela Coelba e relatar o contato realizado com a empresa na tentativa de solucionar a questão.
Durante o atendimento, o consumidor poderá ainda noticiar se o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) da Coelba está atendendo ao Decreto nº 6.523, que regulamenta o serviço em benefício dos clientes. O SAC deve atender a regras como o acesso gratuito sete dias por semana, 24 horas por dia; opção de acesso a um atendente no primeiro contato telefônico tempo de transferência da ligação limitada a 60 segundos e fornecimento de número de protocolo no início da ligação.
Salvador - Na capital baiana, o atendimento segue até a próxima quarta-feira (5), das 9 às 15h, na Casa de Acesso à Justiça, situada à Rua Arquimedes Gonçalvez, nº 313, Jardim Baiano. Para registrar a reclamação, o consumidor deve apresentar a cópia da última fatura enviada pela Coelba e também deve fazer o relato do contato feito com a concessionária.
Tanto os consumidores da capital quanto os de Feira de Santana podem obter mais informações sobre o atendimento através do Disque Defensoria - 129.