COMUNICAÇÃO

Consumidores de Feira insatisfeitos com fatura da Coelba também serão atendidos pela Defensoria

04/05/2010 15:16 | Por

Os consumidores de Feira de Santana que se sentiram lesados pelos aumentos abusivos em suas contas de energia, efetuados pela Coelba, também serão atendidos pela Defensoria Pública. O atendimento no município acontece nesta terça (4) e quarta-feira (5), das 8 às 18h, e também faz parte do processo administrativo instaurado para verificar a veracidade, gravidade e repercussão das informações prestadas pelos consumidores quanto ao aumento de consumo apontado pela concessionária nos meses de março a abril de 2010.

Os consumidores devem comparecer na comarca de Feira de Santana - situada na Rua Domingos Barbosa de Souza, nº 172, no bairro de Kailândia - com as cópias das últimas três faturas enviadas pela Coelba e relatar o contato realizado com a empresa na tentativa de solucionar a questão.

Durante o atendimento, o consumidor poderá ainda noticiar se o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) da Coelba está atendendo ao Decreto nº 6.523, que regulamenta o serviço em benefício dos clientes. O SAC deve atender a regras como o acesso gratuito sete dias por semana, 24 horas por dia; opção de acesso a um atendente no primeiro contato telefônico tempo de transferência da ligação limitada a 60 segundos e fornecimento de número de protocolo no início da ligação.

Salvador - Na capital baiana, o atendimento segue até a próxima quarta-feira (5), das 9 às 15h, na Casa de Acesso à Justiça, situada à Rua Arquimedes Gonçalvez, nº 313, Jardim Baiano. Para registrar a reclamação, o consumidor deve apresentar a cópia da última fatura enviada pela Coelba e também deve fazer o relato do contato feito com a concessionária.

Tanto os consumidores da capital quanto os de Feira de Santana podem obter mais informações sobre o atendimento através do Disque Defensoria - 129.