COMUNICAÇÃO
CORONAVÍRUS – Nota de pesar pelas pessoas que morreram de Covid-19 é divulgada pela Defensoria baiana
A Defensoria Pública baiana acredita que, se todos fizerem a sua parte, menos despedidas dolorosas por este vírus enfrentaremos.
NOTA DE PESAR
A Defensoria Pública do Estado da Bahia lamenta as vidas que estão sendo perdidas, vítimas da Covid-19. São vidas de cidadãos de todas as classes sociais, de diversas categorias profissionais e de todas as idades.
Entre estas pessoas que não resistiram ao novo Coronavírus está o Juiz da Vara Criminal de Jequié, Carlos Alberto Fiúza de Castro, que faleceu no início da manhã desta terça, 2 de junho, no Hospital Geral Prado Valadares.
Fiúza, ao longo dos seus mais de 10 anos de serviços prestados a Jequié, sempre teve uma relação de respeito e cooperação com os defensores públicos que atuaram ou atuam nessa comarca. A Instituição apresenta agradecimentos póstumos da mesma forma que sempre agradeceu a ele em vida por sua sensibilidade às causas das pessoas vulneráveis.
Neste momento a Defensoria Pública se solidariza com os familiares do Juiz Carlos Alberto Fiúza e de todas as vítimas da Covid-19, e pede a todos os cidadãos baianos e instituições que façam a sua parte no isolamento social recomendado pelas autoridades sanitárias.
A Defensoria Pública baiana acredita que, se todos fizerem a sua parte, menos despedidas dolorosas por este vírus enfrentaremos.