COMUNICAÇÃO
Defensores e servidores devem fazer recadastramento
A Defensoria Pública do Estado (DPE), em edital de convocação publicado no Diário Oficial do último dia 11, definiu o prazo de 17/09 a 19/10 para que defensores públicos, servidores ativos e inativos cujas remunerações sejam custeadas com recursos do FUNPREV façam o recadastramento no Sistema Integrado de Recursos Humanos - SIRH.
A Diretoria Administrativa solicita que aos documentos pedidos, conforme publicação, seja anexada também a certidão de nascimento.
Os defensores públicos e servidores que já tiverem realizado seu recadastramento ficam dispensados de atender à convocação, mas devem ter sua situação confirmada através de mensagem "servidor já cadastrado", que deverá aparecer impressa no rodapé interno do contracheque emitido a partir do mês de julho de 2007. Caso este recadastramento não seja feito até a data determinada, suas remunerações e benefícios serão automaticamente suspensos da folha de pagamento.
O restante dos documentos necessários para efetivação do recadastramento está listado referida publicação, que já foi afixada na seção Atos Oficiais dos jornais murais "DPE em Cartaz" dos principais pontos de atendimento da Defensoria, como também no site da instituição.