COMUNICAÇÃO
Defensoria da Bahia ocupa 3º lugar em notícias publicadas no site da ANADEP
A Associação Nacional dos Defensores Públicos - Anadep, divulgou ranking de geração de notícias por parte das defensorias e associações de defensores públicos estaduais. A Defensoria Pública do Estado da Bahia conquistou o terceiro lugar, com 67 (10,4%) notícias produzidas, em número de matérias produzidas pelas assessorias de comunicação das Defensorias Públicas de cada estado.
No ranking que concerne ao número de notícias produzidas pelas assessorias de comunicação das associações estaduais de defensores públicos, a Adep-Bahia foi a que mais produziu notícias, 27 seguida pela Associação dos Defensores do Ceará e da Associação Paulista de Defensores Públicos.
Na geração de notícias pelas Assessoria de Comunicação, a Defensoria Pública do Estado de São Paulo conquistou o primeiro lugar e a Defensoria Pública do Estado do Mato grosso, o segundo lugar.
No ranking geral das matérias sobre a atuação das defensorias e entidades estaduais produzidas pelas associações, defensorias públicas e veículos de comunicação, a Bahia ficou em quinto lugar com o número de 104 notícias produzidas. São Paulo ficou em primeiro lugar, o Ceará se posicionou no segundo lugar, o Mato Grosso assumiu a terceira posição e o Distrito Federal ficou no quarto lugar.