COMUNICAÇÃO
Defensoria prorroga procedimento administrativo contra a Coelba
28/04/2010 17:28 | Por
A Coelba se comprometeu a prestar atendimento extraordinário no dia 1º de maio aos consumidores que têm dúvidas sobre a cobrança. Além disso, a empresa também garantiu que irá aprimorar o atendimento aos consumidores pelo telefone e internet - serviços que estavam prejudicados nos últimos dias devido ao aumento da demanda.
De acordo com a defensora pública Marta Torres, do Núcleo Especializado em Defesa do Consumidor da instituição, a Defensoria continuará realizando atendimento dos consumidores que se sentiram lesados. O atendimento acontece diariamente, das 9h às 15h, na Casa de Acesso à Justiça, no Jardim Baiano (Rua Arquimedes Gonçalves, nº 113). Para registrar a reclamação, os consumidores devem apresentar a cópia da última fatura enviada pela Coelba, e relatar o contato realizado com a empresa na tentativa de solucionar a questão.
São informações como data da ocorrência, protocolo do atendimento no SAC, alteração na rotina e no consumo de energia na residência, entre outras. "Os dados serão utilizados para aprofundar a análise do processo administrativo, para verificar a abrangência na capital e no interior", explica a defensora Marta Torres.