COMUNICAÇÃO
Defensoria realiza 1º Mutirão do Núcleo de Conciliação Familiar em Ilhéus
st1:*{behavior:url(#ieooui) }
/* Style Definitions */ table.MsoNormalTable {mso-style-name:”Tabela normal”; mso-tstyle-rowband-size:0; mso-tstyle-colband-size:0; mso-style-noshow:yes; mso-style-parent:””; mso-padding-alt:0cm 5.4pt 0cm 5.4pt; mso-para-margin:0cm; mso-para-margin-bottom:.0001pt; mso-pagination:widow-orphan; font-size:10.0pt; font-family:”Times New Roman”; mso-ansi-language:#0400; mso-fareast-language:#0400; mso-bidi-language:#0400;}
Desde a última segunda-feira, 18, até hoje, quinta-feira, 21, a Defensoria Pública realiza o 1º Mutirão do Núcleo de Conciliação Familiar na cidade de Ilhéus. Os Defensores Públicos José Ganem e Cristiane Barreto prestam atendimentos na área de família, no sentido de orientar sobre assuntos como pensão alimentícia, divórcio, reconhecimento de paternidade, entre outros. Os atendimentos estão acontecendo das 14h às 18h, no Núcleo de Conciliação Prévia, no fórum da cidade.
A previsão é que sejam feito cerca de 100 atendimentos. “A demanda de processos é grande. O mutirão ajuda a população a obter esclarecimentos e garante ao cidadão agilidade para resolução dos processos, que são muitos” afirma o defensor público.Além da Defensoria Pública, participam do evento representantes do Mistério Público e represantes do poder judiciário.