COMUNICAÇÃO
Defensoria realizará Audiência Pública para discutir problemas socioambientais
A audiência será realizada no dia 15 de maio, das 14h ás 18h, no auditório da Escola Superior da Defensoria Pública do Estado da Bahia, no Canela.
Com o objetivo de debater os impactos ambientais da Via de Ligação Barradão – Paralela, a Defensoria Pública do Estado da Bahia – DPE/BA, através do Núcleo Fundiário, realizará no dia 15 de maio, das 14h ás 18h, no auditório da Escola Superior da Defensoria Pública do Estado da Bahia – ESDEP, no bairro do Canela. Além da Defensoria Pública estarão presentes no local membros da sociedade civil.
Para a defensora titular do Núcleo de Prevenção, Mediação e Regularização Fundiária (vinculado à Especializada de Proteção aos Direitos Humanos), Alexandra Soares, a audiência tem o propósito de buscar melhorias para a vida da comunidade, que enfrenta alguns percalços devido à construção da Via de ligação. Além de ouvir a comunidade afetada, a audiência também servirá para levar propostas de melhoras urbanísticas para a região que sirvam para ajudar os moradores.