COMUNICAÇÃO
Defensoria reforça atendimento no interior com novas designações
Os defensores públicos que ingressaram na instituição, no último mês de setembro, já estão atuando em comarcas do interior baiano. As designações foram oficializadas na ultima sexta, 17, quando foi encerrada a parte prática do Curso de Formação de Novos Defensores, no auditório da Escola Superior, no Canela.
O evento foi presidido pela defensora pública-geral Tereza Cristina Almeida Ferreira, que falou sobre a importância de um defensor estar sempre disposto a ajudar. "Ser um representante da DPE é poder estar prestando serviços a pessoas carentes e prestar sempre um bom atendimento".
Na ocasião, esteve presente o subdefensor público-geral, Clériston Cavalcante, e a cordenadora executiva Gianna Gerbasi Sampaio. Ambos apresentaram as comarcas onde cada um irá atuar e entregaram os notebooks aos defensores.
André Maia de Carvalho Martins, Donila Ribeiro Gonzalez de Sá Fonseca, Renata Vidal Romero Pardo, Verônica de Andrade Nascimento e Eva Ferreira da Silva foram designados para comarcas com grande demanda em diferentes regiões.
O subdefensor ressaltou a importância do defensor em divulgar na sua comarca os programas da instituição, como a Ação Cidadã - Sou Pai Responsável; a luta contra a dengue e promover ações em bairros mais carentes. "O defensor tem que dar o sangue para ajudar a comunidade, se empenhar para
Defensores Públicos e Designações:
* Donila Ribeiro Gonzalez de Sá Fonseca (Comarca de Itamari)
* Verônica de Andrade Nascimento (Ibicuí)
* Eva Ferreira da Silva (Comarca Ibiquera)
* André Maia de Carvalho (Pau Brasil)
* Renata Vidal Romero (Comarca de Prado)