COMUNICAÇÃO
Defensoria: Retificação de Edital do Concurso para defensor público
GOVERNO DO ESTADO DA BAHIA
DEFENSORIA PÚBLICA DO ESTADO DA BAHIA
CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE VAGAS E CADASTRO DE RESERVA
NO CARGO DE DEFENSOR PÚBLICO CLASSE INICIAL
EDITAL Nº 8 - DPE/BA, DE 15 DE FEVEREIRO DE 2011
A DEFENSORIA PÚBLICA DO ESTADO DA BAHIA torna públicas a exclusão do subitem 3.14, a inclusão do subitem 3.7.1 e a retificação dos subitens 3.11, 3.27, 3.32 e 3.32.3 do Edital nº 7 - DPE/BA, de 11 de fevereiro de 2011, publicado no Diário Oficial do Estado da Bahia, conforme a seguir especificado.
(....)
3.7.1 Em hipótese alguma, um candidato poderá presenciar o sorteio e/ou a sustentação oral de outro candidato.
(...)
3.11 O não comparecimento do candidato à prova de tribuna implicará automaticamente nota 0,00 na prova de tribuna.
(...)
3.27 No dia de realização da prova de tribuna, não será permitida a permanência de armas ou aparelhos eletrônicos (bip, telefone celular, relógio de qualquer tipo, agenda eletrônica, notebook, palmtop, receptor, gravador, mp3, etc.) no ambiente de prova. Caso o candidato leve alguma arma e/ou algum aparelho eletrônico, esses deverão ser recolhidos pela Coordenação. O descumprimento da presente instrução implicará a eliminação automática do candidato.
(...)
3.32 Para assistir à prova de tribuna, o público interessado deverá, necessariamente, apresentar documento de identidade original. Nessa ocasião, a coordenação do concurso utilizará detector de metais para aferir se alguém do público porta quaisquer dos objetos listados no subitem 3.27 deste edital.
(...)
3.32.3 Durante a sustentação oral do candidato, no ambiente de prova, não será permitida a comunicação das pessoas presentes, entre si ou com candidato, o ingresso ou a saída de pessoas ou a prática de qualquer outro ato que possa interferir na concentração ou no rendimento do candidato.
(...)
TEREZA CRISTINA ALMEIDA FERREIRA
Defensora Pública Geral do Estado da Bahia