COMUNICAÇÃO
Edital de Convocação para Recadastramento
Diário Oficial do Estado da Bahia
11/09/2007
DEFENSORIA PUBLICA DO ESTADO DA BAHIA - DPE/BA
EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA RECADASTRAMENTO DOS DEFENSORES PÚBLICOS, SERVIDORES ATIVOS E INATIVOS
A DEFENSORA PÚBLICA GERAL DO ESTADO DA BAHIA, no uso de suas atribuições, RESOLVE
1. Convocar, para que seja feito o recadastramento no Sistema Integrado de Recursos Humanos - SIRH, mediante apresentação dos documentos abaixo relacionados, os Defensores Públicos e servidores, cujas remunerações sejam custeadas com recursos do FUNPREV.
1.1. Ficam dispensados de atender a convocação do item 1 deste edital o Defensor Público ou Servidor, que já tiver realizado o seu recadastramento, devendo esta situação ser confirmada através de mensagem impressa no rodapé interno do contracheque emitido a partir do mês de julho de 2007, como "servidor já recadastrado".
2. Definir o prazo de 17 de setembro a 19 de outubro de 2007, para que seja realizado o recadastramento. Os Defensores Públicos e Servidores, não recadastrados até esta data terão automaticamente suspensos o pagamento de suas remunerações e benefícios da folha de pagamento, a partir do mês subseqüente.
TEREZA CRISTINA ALMEIDA FERREIRA
Defensora Pública-Geral
Defensores Públicos e Servidores Ativos:
- Carteira de Identidade, CPF, Título de Eleitor;
- Certidão de Casamento e ou Averbação da Separação Judicial ou Divórcio;
- Carteira Profissional (se celetista);
- Carteira de Habilitação (se motorista);
- Certificado Reservista (até 45 anos);
- Passaporte (se estrangeiro);
- Identidade Militar (se militar);
- Comprovante com o nº do PIS/PASEP (que não seja o contracheque);
- Declaração de Bens;
- Comprovante de Endereço;
- Certificado de Conclusão do Curso do 2º grau ou Diploma, se nível superior;
- Carteira de Registro Profissional (se houver);
- Certificado de Conclusão de Curso de Especialização, Mestrado ou Doutorado (se houver).
Defensores Públicos Inativos:
- Carteira de Identidade ou Certidão de Nascimento;
- Certidão de Casamento e /ou Averbação da Separação Judicial;
- Comprovante de Escolaridade;
- CPF;
- Titulo de Eleitor (se menor de 70 anos de idade);
- Comprovante de Endereço;
- Contracheque.