COMUNICAÇÃO
Envio de artigos para Revista Jurídica da DPE vai até 31 de julho
De acordo com o edital 004/2013, publicado no site da Esdep (leia aqui), a publicação deverá conter, no mínimo, sete e, no máximo, vinte artigos, selecionados entre aqueles que forem enviados e submetidos ao Conselho Editorial. Os textos deverão ter entre 15 e 40 laudas, espaço 1,5, fonte Times New Roman ou Arial, corpo 12, em folha A4, com margens superior e esquerda de 3,0 cm e inferior e direita de 2,0 cm, seguindo, no que o edital for omisso, as normas da Associação Brasileira de Normas Técnicas.
Ainda de acordo com a Esdep, os textos deverão conter título, resumo e palavras-chave em português e em um idioma estrangeiro à escolha do autor, dentre os seguintes: inglês, francês, espanhol, italiano ou alemão. Os autores receberão, no mínimo, dois exemplares da edição da Revista Jurídica da Defensoria Pública em que seus trabalhos forem publicados, independentemente de sua condição de defensor, servidor, estagiário ou não integrante da comunidade defensorial.
A 1ª Edição da Revista Jurídica da Defensoria Pública da Bahia já está disponível na seção de publicações do site da Escola. Para ler os artigos, clique aqui.