COMUNICAÇÃO

Especializadas entregam relatório da campanha Crack? Só de Esporte!

26/07/2013 19:39 | Por

O relatório de atividades da campanha institucional Crack? Só de Esporte! foi entregue, nesta quinta-feira (25), à defensora pública geral, Vitória Beltrão Bandeira. O documento descreve as atividades desenvolvidas na primeira etapa da campanha e foi produzido pelos subcoordenadores das especializadas Criminais, Alan Roque Souza, de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente, Laíssa Araújo, e Direitos Humanos e Itinerante, Bethânia Ferreira.

A campanha foi lançada pela Defensoria Pública da Bahia, em parceria com o Instituto Popó Freitas, no dia 13 de maio. Desde então, promoveu uma série de atividades, que envolvem a apresentação da proposta, palestras e distribuição de cartilhas educativas, nas cidades do interior, com unidade da Defensoria, e na capital. Todas as ações estão descritas no documento.

A entrega do relatório marca o fim da primeira etapa de acompanhamento do projeto, que objetiva levar, principalmente ao público jovem, informações e relatos de experiências profissionais que possam estabelecer uma nova perspectiva de compreensão sobre o consumo abusivo de substâncias psicoativas. Na segunda etapa, prevê-se um aperfeiçoamento e aprofundamento das ações.