COMUNICAÇÃO
Feira de Santana – Campanha do Boulevard em parceria com a Defensoria Pública é premiada por Associação de Shopping Centers
Como parte da Ação Cidadã Sou Pai Responsável, campanha reforçou compromissos de cuidado e acompanhamento dos filhos(as) pelos pais
A campanha “Dia dos Pais Boulevard – Pela Responsabilidade de ser Pai”, promovida pelo Shopping Boulevard de Feira de Santana em parceria com a Defensoria Pública do Estado da Bahia (DPE/BA), foi laureada pela Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce) em premiação que visa reconhecer exitosos e inovadores projetos desenvolvidos por seus filiados.
Realizada em 2019, a campanha recebeu o prêmio troféu de prata Prêmio Abrasce 2022 em cerimônia realizada em São Paulo no último dia 22 de junho. Com oferta de exames gratuitos de DNA para apuração de paternidade e orientações jurídicas, como parte da Ação Cidadã Sou Pai Responsável da DPE/BA, a campanha reforçou também compromissos de responsabilidade, cuidado, acompanhamento e educação dos pais com os filhos(as).
“É sempre uma grande satisfação o nosso envolvimento em parcerias exitosas, algo que agora também se repete em iniciativa alusiva ao Dia do Orgulho LGBTQIA+ nas dependências do mesmo Boulevard”, comentou a defensora pública e coordenadora da 1ª Regional da Defensoria, com sede em Feira de Santana, Liliane Miranda do Amaral.
Para o gerente de marketing do Boulevard, João Almeida, a criatividade para proporcionar experiências e ações que façam a diferença na vida das pessoas, como o tema da paternidade, foi fundamental para o sucesso da iniciativa.