COMUNICAÇÃO
Servidores e estagiários da Defensoria recebem treinamento do novo sistema de atendimento
A partir de hoje, segunda-feira (29), os servidores e estagiários que atendem na Casa de Acesso da Defensoria Pública passarão por um treinamento promovido pela Coordenação de Modernização de Informática. O treinamento está previsto para durar três dias e integra um novo modelo atendimento aos assistidos, definido pela defensoria, que utilizará a ferramenta do Sistema Integrado de Gestão de Atendimento da Defensoria - SIGAD.
O novo sistema será responsável por facilitar o registro e o acompanhamento dos assistidos desde o momento que chegam à Defensoria Pública até a finalização de seu processo. O sistema gera ainda um histórico para que a Defensoria tenha acesso rápido às informações, caso o assistido retorne à instituição.
Nesse primeiro dia, os atendentes passarão por uma simulação de atendimento nos dois turnos. O treinamento tem continuidade amanhã, 30, quando será testada a nova ferramenta - SIGAD e, no dia seguinte, quarta-feira, uma nova simulação de atendimento será feita, desta vez colocando em prática o treinamento com o novo sistema de gestão de atendimento.