COMUNICAÇÃO
Vitória aplaude e garante apoio à Gestão Participativa
A Campanha de Gestão Participativa, lançada pelo Tribunal de Justiça da Bahia, visando ouvir a sociedade e, particularmente, advogados, membros do Ministério Público, Defensoria Pública, juízes e servidores, sobre novas formas de condução da justiça baiana, foi considerada pela Defensora Pública Geral Vitória Beltrão Bandeira "um marco e um divisor de águas na história do Poder Judiciário da Bahia."
Dra. Vitória, fazendo parte da mesa na solenidade de lançamento da Campanha, no auditório do TJ, na última segunda-feira (10.03), manifestou o seu entusiasmo e garantiu total adesão da DPE à iniciativa do Presidente Eserval Rocha, acompanhando as manifestações de apoio da OAB-Ba, do Ministério Público, da Associação dos Magistrados da Bahia - AMAB, e do Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário.
"Este é um projeto emblemático, que carrega o significado histórico de buscar a contemporaneidade para a justiça baiana. Todos nós, que atuamos e fazemos parte dessa justiça, compreendemos o seu valor e somos responsáveis pela sua melhoria, mas cabia ao Poder Judiciário exercer o papel de condutor desse processo. Agora isto está posto. Cabe, então, uma união de forças de todos nós, para que tudo seja conduzido da forma consequente e eficaz", declarou a Defensora Geral.