Ouvidoria Cidadã - Defensoria Pública da Bahia

Conheça um pouco sobre a Ouvidoria: Apresentação, estrutura e atos

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Resolução nº. 01/2011 – Ouvidoria

Resolução nº. 01/2011 – Ouvidoria Geral da Defensoria Pública do Estado da Bahia

A Ouvidora da Defensoria Pública do Estado da Bahia, no uso das atribuições que lhe confere o art. 79, inciso VIII, da Lei Complementar nº. 26 de 2008, assim como art. 13 da Lei 11.377/2009 e

Considerando a realização de Audiência Pública para composição da lista tríplice para fins de escolha do Ouvidor/a Geral da Defensoria Pública do Estado da Bahia, a realizar-se em 25 de fevereiro de 2011.

RESOLVE

Art.1º Suspender o atendimento aos/as usuário/as da Ouvidoria via telefone e presencial no dia 25 de Fevereiro de 2011, sexta-feira.

Art. 2º. Esta Resolução entrará em vigor na data de sua publicação.

Ouvidoria Geral da Defensoria Pública do Estado da Bahia, 24 de Fevereiro de 2011.

Keisyara Queiroz
Ouvidora Interina da Defensoria Pública da Bahia